quinta-feira, 3 de março de 2011

Afinal o que é a adolescência?


Cada um vive como quer na sociedade moderna em que vivemos cada tem sempre aquele grupinho preferido,é meu jovem, todos são assim! Bem vindo a fase mais fantástica e assustadora que qualquer um viveu ou viverá, A ADOLESCÊNCIA!
A adolescência é a fase que nosso corpo e principalmente nossa mente sofre incríveis transformações. Geralmente acontece entre os 12 a 18 anos de idade.
Nessa fase estamos estabelecendo nosso princípios básicos para a vida como descobrir o que você pretende em sua carreira profissional também nessa época acontecem nossos primeiras relacionamentos amorosos, muitas vezes não saem com desejamos.
Mas em suma a adolescência é nada mais nada menos uma preparação da longa vida que nos espera, mas acontece tudo tão rápido que todos imaginamos que nada é normal e nos somos os seres mais anormais que existem.
Depois que você passar por essa fase muitas vezes vai rir lembrando das suas peripécias de tempo de menino-homem ou no caso de delas no seu tempo de mocinha.
Gostou comenta! Exprima seus desejos e frustrações desse tempo tão lindo mas tão difícil.

0 comentários:

Postar um comentário