quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nossa Apresentação

Oi galera,
Somos alunos do Colégio BJ. Estamos aqui para tentar esclarecer algumas dúvidas que todos em nossa idade tem.
Assim querendo ajudar a todos e sermos muito esclarecedores para todos os temas como: as transformações que sofremos, problemas de todos os aspectos tanto em casa quanto na escola, a primeira vez, amizades como consegui las e como elas durarem ao máximo.
Cá estão nossos moderadores: Camila X. Carol B João V. Miguel A. Thiago B. Vinicius F e Pedro T.
Até Logo e comentem em Tá Ligado!?

0 comentários:

Postar um comentário