Mais um Carnaval está chegando e com esse ótimo feriado, muitas pessoas aproveitam para se divertir. Mas não pode se esquecer que para brincar é preciso estar "vestido" corretamente, ou seja, USEM CAMISINHA! Esse discurso pode estar parecendo até um pouco clichê, mas ao sair de casa algumas pessoas podem pensar que é impossível " algo" acontecer e isso tão inesperado acaba acontecendo sem a devida proteção.
A intenção das diversas pessoas que estão na rua, algumas vezes não para brincar, e sim para prejudicar os outros, ninguém é capaz de adivinhar. Portanto é preciso estar preparado sempre, pois assim não fica vulnerável a nenhum tipo de DST, porque também
no Carnaval ninguém quer ficar doente né?!
Então,
Bom início de Feriado e... JUÍZO!
0 comentários:
Postar um comentário