É comum que na adolescência nós nos socializemos com as pessoas que mais se identificam com o nosso estilo, por exemplo: pessoas que gostam de ler livros, estudar, vão procurar outros com as mesmas características.Mas na maioria das vezes, quem faz esse tipo de coisa acaba se prejudicando e até sendo desprezado, se sentindo ainda mais inferior.
O colégio é o lugar onde mais tem esses grupos, eles se fecham e não abrem espaço para ninguém que tenta interagir e fazer novas amizades, os grupos simplesmente ignoram ou saem de perto, deixando a pessoa para trás.
Não mude seu jeito de ser para poder fazer parte de um grupo, seja quem você é.
Por:
Camila X.
Carolyne B.
João A.
Miguel A.
Pedro T.
Thiago R.
Vinícius F.




