quinta-feira, 7 de abril de 2011

Panelinhas

É comum que na adolescência nós nos socializemos com as pessoas que mais se identificam com o nosso estilo, por exemplo: pessoas que gostam de ler livros, estudar, vão procurar outros com as mesmas características.
Algumas pessoas acham que por um determinado grupo ser descolado ou o que se destaca mais, esse seria O Grupo. E por isso, muitas vezes, ficam se achando inferior ou até tentam modificar seu jeito de ser para fazer parte desse grupo, tipo: "Fulano é O Cara, quero ser amigo dele!".
Mas na maioria das vezes, quem faz esse tipo de coisa acaba se prejudicando e até sendo desprezado, se sentindo ainda mais inferior.
O colégio é o lugar onde mais tem esses grupos, eles se fecham e não abrem espaço para ninguém que tenta interagir e fazer novas amizades, os grupos simplesmente ignoram ou saem de perto, deixando a pessoa para trás.


Não mude seu jeito de ser para poder fazer parte de um grupo, seja quem você é.








Por:
Camila X.
Carolyne B.
João A.
Miguel A.
Pedro T.
Thiago R.
Vinícius F.

0 comentários:

Postar um comentário