
Nos dias de hoje são tantas obrigações para uma pessoas só, que fica quase impossível fazer tudo com extrema perfeição em apenas 24h.
Muitas pessoas dizem que o melhor é fazer um plano diário, mas discordo totalmente, pois por todos os dias terem 24h não que dizer que todos os dias serão iguais.
Assim penso que você deve gerenciar o seu dia,não com um papel chave para todos os dias da semana, ou melhor, não acho que o dia tem que ser anotado. Faça apenas uma ideia de suas obrigações diárias ou semanais como escola e cursos e suas atividades secundárias como orkut, msn e coisas afins.
Lembre-se se você acha que aquele curso está ocupando muito tempo, lembre-se que o curso não é uma escola, você pode mudar de horários quantas vezes quiser, eu mesmo tive que mudar meu horário 9 vezes ano passado até achar o horário ideal. Faça isso com tudo. Quase tudo pode se mudar de horário, sem contar com os estudos, ok??
Mude mude e mude mais uma vez até encontrar aquele horário que agrade você em todos os aspectos.
Sempre lembre-se ninguém é feito apenas para estudar, mas todo mundo é feito para estudar o suficiente e poder fazer tudo que deseja
Então galera, gostou?? Comenta !!
0 comentários:
Postar um comentário