terça-feira, 5 de abril de 2011

Escola, orkut, curso, amigos.....




Nos dias de hoje são tantas obrigações para uma pessoas só, que fica quase impossível fazer tudo com extrema perfeição em apenas 24h.
Muitas pessoas dizem que o melhor é fazer um plano diário, mas discordo totalmente, pois por todos os dias terem 24h não que dizer que todos os dias serão iguais.
Assim penso que você deve gerenciar o seu dia,não com um papel chave para todos os dias da semana, ou melhor, não acho que o dia tem que ser anotado. Faça apenas uma ideia de suas obrigações diárias ou semanais como escola e cursos e suas atividades secundárias como orkut, msn e coisas afins.
Lembre-se se você acha que aquele curso está ocupando muito tempo, lembre-se que o curso não é uma escola, você pode mudar de horários quantas vezes quiser, eu mesmo tive que mudar meu horário 9 vezes ano passado até achar o horário ideal. Faça isso com tudo. Quase tudo pode se mudar de horário, sem contar com os estudos, ok??
Mude mude e mude mais uma vez até encontrar aquele horário que agrade você em todos os aspectos.
Sempre lembre-se ninguém é feito apenas para estudar, mas todo mundo é feito para estudar o suficiente e poder fazer tudo que deseja
Então galera, gostou?? Comenta !!

0 comentários:

Postar um comentário