segunda-feira, 21 de março de 2011

Já dizia o poeta....




Que seja eterno enquanto dure.
Vocês já sentiram dor de amor ou melhor está sentido isso agora, não se desespere aquele ou aquela não era sua vida apenas fazia parte dela, se ele(a) foi embora, viva.
Depois de o fim de um relacionamento amoroso, mais que se tente sempre algum ou os dois saem machucados, primeiro de tudo acalma-se para não fazer uma besteira contra ninguém e principalmente contra você mesmo!Depois desse PEQUENO atenção PEQUENO tempo de reclusão não esqueça o que se passou de feliz, mas sempre lembre-se que passou.
E principalmente não se esqueça você está agora solteiro(a), se o(a) ver, você não tem mais nada com essa pessoas, continue andando.
Já se sabe que o maior remédio para dor de amor é tempo, então faça ele passar mais rápido: vá ao shopping, saia com seus amigos, compre coisas novas, divirta-se. Isso ao contrário que muitos acham não é ficar se enganando e sim apenas viver e ser feliz.
Quem sabe daqui a pouco você já não está pronto para outro e tomara que essa tenha um ótimo final.

Essas dicas te ajudaram? Comenta então, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário