quinta-feira, 24 de março de 2011

Família



Atualmente, a relação ``Adolescente x Família´´ está ficando, em algumas situações, cada vez mais complicada.Com a imoralidade de alguns adolescentes juntamente com a amoralidade de seus pais tem dificultado ainda mais o convívio entre eles.

Para estabelecer o bom convívio entre pais e filhos, muitos fazem acordos (como exemplo a mesada) para evitar o destrato de um para com o outro. Porém por alguns adolescentes não cumprirem a tal ``Sociedade´´ é preciso haver o distrato.
Relação com irmãos, a maioria das vazes, pode ser bem complicada.Quase sempre há brigas, discussões, delatações e até subornos.Para que que tenha a discrição e um não conte a mentira do outro, situação mais comum.
É preciso haver o respeito e descência com toda família, pricipalmente com os mais velhos.
É isso galera, até o próximo post !
Por: Camila X
Carolyne B
João A
Miguel A
Pedro T
Thiago R
Vinícius F

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Pessoal,

Lendo esse tema - FAMILIA - me sinto ainda mais estimulada em realizar um comentário:
Temos que foca-la em muitos aspectos pois acreditando ser o elo de maior importância na construção do emocional de um ser humano, a familia necessita ser cuidada com maior zelo e respeito. Os adolencentes de um modo geral por estar em uma fase de vida voltada a introspecção as vezes esqueçe a importancia dos seus pais e irmãos, bem como, os pais voltados em suas dificuldades de nova fase adulta esquecem como compartilhar com seus filhos e essa onda de esquecimento mutuo torna o elo familiar cada vez mais fragilizado. Vamos procurar solidificar o convivio com nossa familia, estarmos cada vez mais juntos e unidos, preoculpando um com todos e todos com cada um teremos esse laço TÃO IMPORTANTE cada vez mais fortificado e conseguiremos cada vez mais força para outros fatos em nossa vida.
Abraços !!!!
Adri Beltrão

Postar um comentário