quinta-feira, 17 de março de 2011

Os Jovens e o Tempo na Internet


Atualmente, como o mundo está vivendo numa era de redes e tudo relacionado à tecnologia e modernidade, não é de se esperar que cada jovem tenha ao menos um computador em casa. Pois é. O que há alguns anos atrás podia se considerar um tanto mais difícil e complicado de se conseguir, hoje é uma coisa muito simples.


Com toda essa facilidade adquirida em um espaço de tempo tão pequeno, o "BUM" da internet vem nos proporcionando muitas coisas úteis como pesquisas mais rápidas, atividades relativas aos estudos, etc. Mas também existe a parte, que é quase que "irresístivel" à maioria das pessoas, as quais são o MSN, ORKUT, TWITTER, FACEBOOOK, entre outras redes de relacionamento e outros sites.


Como essas inovações conquistaram grande parte das pessoas, muitas delas dispõem grande parte de seu tempo na frente do computador, alguns ficando até 8h por dia, conectados. Mas assim acabam tirando o tempo de outra atividade que seria até mais importante. Portanto é bom ter cuidado para que a substituição de trabalhos pela internet, por exemplo, não ajude que ela se torne um vício cada vez mais potente e nos prejudique.


É isso galera. Até semana que vem! ;)

0 comentários:

Postar um comentário